Wordpress job board software


This job listing has expired and may no longer be relevant!

Suporte Técnico – horário comercial

  • Empresa: Videosoft Soluções em Autoatendimento
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Empresa da área de Tecnologia/Autoatendimento, atuação Nacional está com nova vaga aberta para área de Suporte Técnico.

Cargo: Operador de Suporte Técnico (Nível 1)

Atividades:
Responsável por abrir o chamado recebido do cliente e fechá-lo após a conclusão;
Fazer atendimento via telefone a clientes, acesso remoto, whats, utilizando ferramentas de chamados do service desk, bem como prestar atendimento interno a colaboradores;
Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros) e aplicar procedimentos para resolução dos problemas;
Fazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamados;
Realizar monitoramento dos de totens/equipamentos via ferramentas do service desk
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço).
Consultar possíveis soluções na base de conhecimento.
Realizar demais atividades correlatas da função.

Requisitos Indispensáveis
Conhecimento intermediário em diagnóstico/ manutenção de computadores e periféricos;
Básico em sistemas operacionais (conhecimento básico em linux e windows)
Noções de configurações redes;
Noções em atendimento a clientes (boa comunicação oral e escrita);

Escolaridade:
Ensino Médio Completo. Desejável ensino superior incompleto ou curso técnico incompleto em áreas afins.

Horário:
Comercial segunda – sexta. Necessário ter disponibilidade para plantões aos domingos mediante escala de revezamento.

Salário: a combinar

Benefícios: VA ou VR, VT. Bônus por metas do setor.

Enviar currículo para:

rh.curriculo@videosoft.com.br

Candidatar-me a esta Oferta

45 total de vistas, 1 hoje

Top