Suporte ao cliente
- Empresa: Escalasoft
- Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Sem Vategoria
- Data:25 set 2025
- Vaga expira em: 7 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Seja bem-vindo(a) a vaga da Escalasoft, somos uma empresa brasileira de tecnologia, fundada em 2010. Auxiliamos empresas em sua expansão e somos especialistas no desenvolvimento de soluções (software) de gestão empresarial para logística. Aqui você vai encontrar um ambiente corporativo de alto nível que vai te ajudar a compreender como trabalhar de forma profissional, pensando no futuro da sua carreira.
O que estamos buscando?
✨ Um profissional Help Desk✨
Um help desk é a linha de frente do suporte em tecnologia e serviços. Ele ajuda clientes/usurários a resolver problemas, responder dúvidas e garantir que tudo funcione da melhor forma possível. Mais do que atender chamados, o help desk traz tranquilidade, agilidade e confiança.
Na Escalasoft você inicia a sua jornada entrando para o time de atendimento porque é aqui que você terá contato com todas as situações que vão fazer você explorar o conhecimento e descobrir o quão abrangente é o nosso sistema.
O contato com o cliente vai fazer você se desenvolver como profissional pois estaremos confiando a você aquilo que é mais valioso para nós: O cliente!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Experiência ou conhecimento na áreas de logística (Armazéns de carga, faturamento, transportadoras)
- Experiência ou conhecimento das áreas administrativas (Administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)
- Conhecimento ou afinidade com as áreas da Tecnologia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Atender aos usuários do sistema (chats, chamados ou telefone)
- Realizar o suporte do sistema no qual estará se qualificando (ERP. TMS, WMS, OMS, Tecnologia)
- Analisar e encaminhar chamados de usuários
- Registro dos atendimentos inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento (sim, você precisará ler e escrever bastante e isso faz parte do crescimento)
BENEFÍCIOS:
Além de oferecermos um lugar para se desenvolver e criar uma carreira promissora, sólida e de futuro, que te abrirá portas para chegar a remunerações acima do mercado e compatíveis com os profissionais de tecnologia, temos também o vale alimentação de R$ 28,00 por dia e vale transporte, se você precisar.