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Supervisor(a) de Atendimento – SAC

  • Empresa: Jaque Brenner – Solução em Gestão de Pessoas
  • Navegantes, Santa Catarina
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo

Descrição da Vaga

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO – SAC

➡️ CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
“Empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções de iluminação LED”

➡️ PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Diariamente distribui, orienta e supervisiona o atendimento de clientes através de ligações telefônicas que acessam o SAC para informações sobre as condições de garantia de produtos, requisitar trocas ou reparos, adquirir, solicitar esclarecimentos, queixas etc. visando dar suporte às atividades comerciais da empresa e proporcionar uma adequada assistência ao consumidor final.
• Recebe ou controla os pagamentos de clientes referentes aos serviços realizados encaminhando ou informando os valores à área financeira, para controle periódico, ou reembolsando as despesas, quando o reparo ou troca estiver sob garantia.
• Apura a quantidade de ligações telefônicas atendidas pelo SAC para avaliação do desempenho da área, bem como o tempo de resposta a cada chamado do ticket, acessando relatórios pela central telefônica da empresa.
• Seleciona, avalia e treina subordinados, requisita recursos para o trabalho da equipe, sugere e/ou participa da implementação de normas e procedimentos visando o bom desempenho da área e sua contribuição para os resultados da empresa.
• Analisa o cumprimento correto do playbook de vendas, conduzindo a equipe com melhores estratégias para atingimento da meta estipulada pela diretoria.
• Prepara a documentação, expede e controla o recebimento, registrando a entrada em relatórios de controle.
• Prepara e emite relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior.
• Analisa as devoluções de produtos efetuadas no período, por cliente, motivadas por encerramento da atividade, atualização de modelos etc.
• Infarma-se sobre a qualidade e padrão dos serviços de atendimento a clientes prestados pelo mercado, mediante pesquisas, bem como acessa bibliografia e endereços da Internet que abordam o assunto, visando a melhoria do desempenho da área.
• Monitora o atendimento aos clientes prestado pelos Atendentes objetivando corrigir comportamentos, elucidar dúvidas ou colher informações para municiar treinamentos futuros à equipe.
• Mantém contatos com clientes ou órgãos de defesa ao consumidor intervindo para a solução de pendências, agilização de processos de trocas, cumprimento da garantia e cessão de produtos em cortesia, entre outros, visando preservar a imagem da empresa junto ao mercado.

➡️ EXPERIÊNCIA:
• Experiência em E-commerce e Varejo – imprescindível
• Experiência com atendimento ao Clientes (Customer Experience e Customer Satisfaction)- imprescindível

➡️ REQUISITOS:
• Informática nível intermediário
• Pacote Office (Word, Power Point, Excel) nivel intermediário
• Conhecimento em métricas de CX e CS (NPS, CSAT e CES) – imprescindível
• Inglês Básico (leitura e compreensão)

➡️ FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.

➡️ REMUNERAÇÃO: R$ 4.000,00 a R$4.500,00

➡️ BENEFÍCIOS: Plano de Saúde/ Plano Odontológico (opcional)/ Vale Transporte/ VA ou VR

➡️ HORÁRIO: Segunda à Sexta 08:00 às 17:30

➡️ LOCAL DE TRABALHO: Navegantes/SC

➡️ FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

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Candidate-se no link abaixo.

https://enliztjob.app.link/ceA4D23Dgfb

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