Wordpress job board software

Supervisor de Call Center

  • Empresa: EVOQ People Solution
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Vaga para Supervisor(a) de Call Center (CLT)

Local: Balneário Camboriú – SC

 

Objetivos do cargo: Buscamos um(a) profissional com experiência em call center para integrar e fortalecer a equipe, contribuindo com estratégias, visão de liderança e conhecimento técnico, somando ao time e ao propósito da empresa.

Requisitos: 

• Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas;

• Cursos voltados a vendas e atendimento em call center;

• Conhecimento em CRM, WhatsApp Business, planilhas de controle e indicadores de performance;

• Experiência com vendas consultivas por telefone;

• Capacidade de interpretar e agir com base em relatórios e dados analíticos.

 

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial

 

Remuneração: Fixo a negociar + Comissão, VA.

 


Enviar currículo

Top