Supervisor de Call Center
- Empresa: EVOQ People Solution
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
- Efetivo
- Categoria: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data:30 jul 2025
- Vaga expira em: 6 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Vaga para Supervisor(a) de Call Center (CLT)
Local: Balneário Camboriú – SC
Objetivos do cargo: Buscamos um(a) profissional com experiência em call center para integrar e fortalecer a equipe, contribuindo com estratégias, visão de liderança e conhecimento técnico, somando ao time e ao propósito da empresa.
Requisitos:
• Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
• Cursos voltados a vendas e atendimento em call center;
• Conhecimento em CRM, WhatsApp Business, planilhas de controle e indicadores de performance;
• Experiência com vendas consultivas por telefone;
• Capacidade de interpretar e agir com base em relatórios e dados analíticos.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial
Remuneração: Fixo a negociar + Comissão, VA.
Enviar currículo
- Atendimento - callcenter - comercial - líder - supervisor - Vendas