Wordpress job board software

Gestor de Tráfego

  • Empresa: KNN BRASIL
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:20 ago 2025
  • Vaga expira em: 6 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

Descrição da Vaga

Que tal fazer parte de um grupo que transforma vidas por meio da educação, inovação e empreendedorismo?

KNN Group, holding que reúne marcas como KNN Idiomas, KNN Prime, KNN USA, Reginaldo Boeira e Boeira Construtora, está em expansão e busca novos talentos para integrar seu time de marketing em Balneário Camboriú – SC.

Aqui, acreditamos no poder das ideias, das experiências e das conexões para construir um futuro com mais oportunidades.

Se você quer trabalhar com propósito, criatividade e impacto real, essa vaga é para você.

Vaga Gestor de tráfego:

Atividades/Responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar estratégias avançadas de marketing de performance.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas de marketing digital.
  • Criar e atualizar relatórios detalhados de desempenho e KPIs.
  • Realizar testes A/B e otimizações contínuas para melhorar a performance das campanhas.
  • Implementar e gerenciar campanhas pagas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, e outras redes sociais.
  • Participar da gestão e integração de CRM (ex.: RD Station, HubSpot) e automações de ferramentas de comunicação.
  • Planejar e executar ações nas etapas de aquisição, ativação, conversão, retenção e indicação.
  • Colaborar com a equipe de marketing para otimização de conteúdo e campanhas.
  • Ajudar na integração e implementação de novas ferramentas e tecnologias de marketing, incluindo integração via API.
  • Gerenciar ferramentas de email marketing e automação (ex.: Mailchimp, HubSpot).
  • Planejar e implementar funis de vendas e fluxos de nutrição e vendas por email, WhatsApp e SMS.
  • Participar de reuniões estratégicas e direcionar conteúdo de marketing.
  • Gerenciar fornecedores externos e freelancers.
  • Realizar otimização da taxa de conversão (CRO) e controle da jornada do cliente.
  • Criar e gerenciar campanhas de email marketing e automação de marketing.
  • Participar da análise de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
  • Implementar práticas de growth hacking e produção de playbooks de marketing.

Experiência:

  • Em marketing digital ou em uma posição similar.

Conhecimentos e Formação Acadêmica (Hard Skills):

  • Curso superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos avançados em ferramentas de análise de dados (Google Analytics)
  • Conhecimentos avançados em ferramentas mídia paga (Google Ads, Facebook Ads).
  • Conhecimentos avançados em ferramentas de inbound marketing e automaçòes de marketing (RD Station, Hubspost…)

Habilidades Comportamentais (Soft Skills):

Obrigatório:

  • Organização;
  • Atenção aos detalhes;
  • Boa comunicação;
  • Curiosidade e Vontade de aprender;
  • Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights;
  • Proatividade;
  • Capacidade de trabalhar bem em equipe;
  • Adaptabilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e autodidata.
  • Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
  • Criatividade e capacidade de inovar em campanhas digitais.

Vaga para trabalhar presencial em Balneário Camboriú.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 – R$5.100,00 por mês

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Enviar currículo

  • No Tags
Top