Gestor de Tráfego
- Empresa: KNN BRASIL
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Efetivo
- Categoria: Marketing
- Data:20 ago 2025
- Vaga expira em: 6 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Descrição da Vaga
Que tal fazer parte de um grupo que transforma vidas por meio da educação, inovação e empreendedorismo?
O KNN Group, holding que reúne marcas como KNN Idiomas, KNN Prime, KNN USA, Reginaldo Boeira e Boeira Construtora, está em expansão e busca novos talentos para integrar seu time de marketing em Balneário Camboriú – SC.
Aqui, acreditamos no poder das ideias, das experiências e das conexões para construir um futuro com mais oportunidades.
Se você quer trabalhar com propósito, criatividade e impacto real, essa vaga é para você.
Vaga Gestor de tráfego:
Atividades/Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias avançadas de marketing de performance.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas de marketing digital.
- Criar e atualizar relatórios detalhados de desempenho e KPIs.
- Realizar testes A/B e otimizações contínuas para melhorar a performance das campanhas.
- Implementar e gerenciar campanhas pagas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, e outras redes sociais.
- Participar da gestão e integração de CRM (ex.: RD Station, HubSpot) e automações de ferramentas de comunicação.
- Planejar e executar ações nas etapas de aquisição, ativação, conversão, retenção e indicação.
- Colaborar com a equipe de marketing para otimização de conteúdo e campanhas.
- Ajudar na integração e implementação de novas ferramentas e tecnologias de marketing, incluindo integração via API.
- Gerenciar ferramentas de email marketing e automação (ex.: Mailchimp, HubSpot).
- Planejar e implementar funis de vendas e fluxos de nutrição e vendas por email, WhatsApp e SMS.
- Participar de reuniões estratégicas e direcionar conteúdo de marketing.
- Gerenciar fornecedores externos e freelancers.
- Realizar otimização da taxa de conversão (CRO) e controle da jornada do cliente.
- Criar e gerenciar campanhas de email marketing e automação de marketing.
- Participar da análise de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
- Implementar práticas de growth hacking e produção de playbooks de marketing.
Experiência:
- Em marketing digital ou em uma posição similar.
Conhecimentos e Formação Acadêmica (Hard Skills):
- Curso superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas.
- Conhecimentos avançados em ferramentas de análise de dados (Google Analytics)
- Conhecimentos avançados em ferramentas mídia paga (Google Ads, Facebook Ads).
- Conhecimentos avançados em ferramentas de inbound marketing e automaçòes de marketing (RD Station, Hubspost…)
Habilidades Comportamentais (Soft Skills):
Obrigatório:
- Organização;
- Atenção aos detalhes;
- Boa comunicação;
- Curiosidade e Vontade de aprender;
- Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights;
- Proatividade;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe;
- Adaptabilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e autodidata.
- Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
- Criatividade e capacidade de inovar em campanhas digitais.
Vaga para trabalhar presencial em Balneário Camboriú.
Venha fazer parte do nosso time!!!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 – R$5.100,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
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