Gerente de Loja
- Empresa: Audithorium
- Porto Belo, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Efetivo
- Categoria: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data:6 ago 2025
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
QUEM SOMOS?
Uma marca feita para quem tem história!
Em 1991, a Audithorium surgiu com a missão de criar roupas que unissem estilo, conforto e qualidade, refletindo os valores da família e da tradição brasileira.
A marca começou como um pequeno negócio familiar, produzindo peças de roupa em uma garagem. Com o passar dos anos, ela evoluiu, tornando-se sinônimo de elegância e sofisticação, oferecendo opções para todas as ocasiões, incluindo uma linha Plus Size, o que garante que todos encontrem o que precisam para se vestir bem.
Hoje, a Audithorium conta com uma rede de licenciados que se estende por diversos estados brasileiros, incluindo Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Cada loja é um reflexo do compromisso da marca com a qualidade, o bom gosto e a satisfação dos seus clientes.
Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, dedicada e com brilho nos olhos para vendas! Se você gosta de moda, de lidar com pessoas e quer fazer parte de um ambiente colaborativo e inquieto, essa vaga pode ser sua!
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Acompanhar metas, vendas e indicadores individual e coletivo da equipe de vendas
- Estar presente no salão de vendas, atuando ativamente nas abordagens e conversões
- Criar gincanas semanais e/ou mensais para impulsionar vendas e motivar a equipe
- Garantir excelência no atendimento ao cliente presencial e online, CRM, vendas condicionais, limpeza e organização da loja, VM e vitrine
- Analisar relatórios e propor ações para melhorar o desempenho da loja
- Planejar campanhas de vendas e ações promocionais, como parcerias com outras empresas
- Fazer reuniões de alinhamento e treinamento com a equipe, liderando, motivando e desenvolvendo o time
- Contratar, treinar e integrar novos colaboradores
- Realizar feedbacks, acompanhamentos individuais e ações de reconhecimento
- Resolver conflitos ou situações delicadas com clientes e equipe
- Delegar demandas de administrativas, como escalas e folgas, documentação de colaboradores, atestados, recebimento de mercadorias, conferência e organização, devoluções
- Ser responsável pelas questões de caixa da loja: depósitos, conferência de abertura/fechamento, despesas
- Participar de reuniões com os sócios/diretoria e alinhar estratégias
- Enviar relatórios e informações para a área administrativa e supervisão comercial
- Garantir aplicação das políticas da empresa
QUEM PROCURAMOS?
- Pessoa dinâmica, proativa e com postura profissional
- Forte senso de responsabilidade e iniciativa
- Tomada de decisão e senso de dono
- Habilidade para desenvolver pessoas e liderar com empatia
- Perfil focado em vendas, metas e resultados
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
- Perfil inquieto, que busca excelência e autodesenvolvimento
- Capacidade de resolver problemas com autonomia
- Disponibilidade de horário
- Precisa morar em Tijucas, Itapema ou Porto Belo
O QUE OFERECEMOS?
🍝 Vale alimentação Sodexo
🚌 Vale transporte
🤑 Comissionamento progressivo de acordo com o atingimento de metas
💰 Premiações com base em indicadores
🏆 Gincanas semanais e/ou mensais
👕 Desconto de 50% em compras na loja
📆 Day off (folga) no mês do aniversário
☕ Café da manhã 1x no mês
🎂 Comemoração no dia do aniversário
🎁 Ações de endomarketing ao longo do ano
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mundo da moda, junte-se ao time! 🚀