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Gerente de Loja

  • Empresa: Audithorium
  • Porto Belo, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo

Descrição da Vaga

QUEM SOMOS?

Uma marca feita para quem tem história!

Em 1991, a Audithorium surgiu com a missão de criar roupas que unissem estilo, conforto e qualidade, refletindo os valores da família e da tradição brasileira.

A marca começou como um pequeno negócio familiar, produzindo peças de roupa em uma garagem. Com o passar dos anos, ela evoluiu, tornando-se sinônimo de elegância e sofisticação, oferecendo opções para todas as ocasiões, incluindo uma linha Plus Size, o que garante que todos encontrem o que precisam para se vestir bem.

Hoje, a Audithorium conta com uma rede de licenciados que se estende por diversos estados brasileiros, incluindo Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Cada loja é um reflexo do compromisso da marca com a qualidade, o bom gosto e a satisfação dos seus clientes.

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, dedicada e com brilho nos olhos para vendas! Se você gosta de moda, de lidar com pessoas e quer fazer parte de um ambiente colaborativo e inquieto, essa vaga pode ser sua!

 

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Acompanhar metas, vendas e indicadores individual e coletivo da equipe de vendas
  • Estar presente no salão de vendas, atuando ativamente nas abordagens e conversões
  • Criar gincanas semanais e/ou mensais para impulsionar vendas e motivar a equipe
  • Garantir excelência no atendimento ao cliente presencial e online, CRM, vendas condicionais, limpeza e organização da loja, VM e vitrine
  • Analisar relatórios e propor ações para melhorar o desempenho da loja
  • Planejar campanhas de vendas e ações promocionais, como parcerias com outras empresas
  • Fazer reuniões de alinhamento e treinamento com a equipe, liderando, motivando e desenvolvendo o time
  • Contratar, treinar e integrar novos colaboradores
  • Realizar feedbacks, acompanhamentos individuais e ações de reconhecimento
  • Resolver conflitos ou situações delicadas com clientes e equipe
  • Delegar demandas de administrativas, como escalas e folgas, documentação de colaboradores, atestados, recebimento de mercadorias, conferência e organização, devoluções
  • Ser responsável pelas questões de caixa da loja: depósitos, conferência de abertura/fechamento, despesas
  • Participar de reuniões com os sócios/diretoria e alinhar estratégias
  • Enviar relatórios e informações para a área administrativa e supervisão comercial
  • Garantir aplicação das políticas da empresa

 

QUEM PROCURAMOS?

  • Pessoa dinâmica, proativa e com postura profissional
  • Forte senso de responsabilidade e iniciativa
  • Tomada de decisão e senso de dono
  • Habilidade para desenvolver pessoas e liderar com empatia
  • Perfil focado em vendas, metas e resultados
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal
  • Perfil inquieto, que busca excelência e autodesenvolvimento
  • Capacidade de resolver problemas com autonomia
  • Disponibilidade de horário
  • Precisa morar em Tijucas, Itapema ou Porto Belo

 

O QUE OFERECEMOS?

🍝 Vale alimentação Sodexo

🚌 Vale transporte

🤑 Comissionamento progressivo de acordo com o atingimento de metas

💰 Premiações com base em indicadores

🏆 Gincanas semanais e/ou mensais

👕 Desconto de 50% em compras na loja

📆 Day off (folga) no mês do aniversário

☕ Café da manhã 1x no mês

🎂 Comemoração no dia do aniversário

🎁 Ações de endomarketing ao longo do ano

 

Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mundo da moda, junte-se ao time! 🚀


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