Wordpress job board software

Coordenador(a) do Sucesso do Cliente

  • Empresa: People55
  • Itapema, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:2 dez 2025
  • Vaga expira em: 7 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) do Sucesso com o Cliente Sênior para integrar o time de uma Construtora na cidade de Itapema/SC. Se você é uma pessoa estratégica, apaixonada por garantir a excelência na jornada do cliente e possui habilidade para liderar processos de pós-venda e fidelização, esta é a oportunidade perfeita para você fazer a diferença e crescer conosco.
Principais atividades
  • Atender e registrar as manifestações e solicitações de clientes no pós-venda;
  • Apoiar na organização de eventos de relacionamento com clientes;
  • Atualizar o CRM com as interações realizadas;
  • Encaminhar demandas técnicas ao setor responsável e acompanhar os prazos de solução;
  • Apoiar na pesquisa de satisfação do cliente;
  • Coordenar o fluxo de atendimento ao cliente, garantindo retorno dentro dos SLA definidos;
  • Acompanhar e melhorar os indicadores de satisfação do cliente;
  • Atuar de forma preventiva em situações recorrentes de pós-venda;
  • Estabelecer processos padrão de comunicação com clientes;
  • Realizar reuniões com clientes insatisfeitos, propondo soluções;
  • Integrar informações com os setores de obra, engenharia e jurídico;
  • Liderar a estratégia de sucesso do cliente, alinhando com os objetivos da empresa;
  • Definir e revisar políticas de relacionamento com cliente;
  • Propor melhorias estruturais com base em indicadores e feedbacks;
  • Coordenar equipe de atendimento/pós-venda;
  • Elaborar e apresentar relatórios para diretoria;
  • Acompanhar os indicadores de NPS, SAC, SLA e retrabalho técnico;
  • Ser o elo estratégico entre a entrega do produto e a fidelização do cliente.
Pré-requisitos
Experiência
Nível de escolaridade: Ensino Superior Completo.
Áreas de graduação: Administração; Engenharia Civil ou Marketing.
Conhecimento específico: Sólido conhecimento de pós-venda, engenharia e garantias, Leitura de contratos e documentação técnica, Planejamento estratégico voltado à experiência do cliente, Tomada de decisão baseada em dados, Experiência no ramo da Construção Civil.
Habilidades interpessoais: Liderança, Comunicação eficaz, Capacidade de influenciar, Inteligência emocional, Habilidade de negociação.
Informações adicionais
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Plano de saúde, Plano odontológico.
Forma de contratação: PJ.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Horário de trabalho: Seg a Sex 44 horas, das 08:00 as 18:00 Com 01:12 de intervalo.

Enviar currículo

Top