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Coordenador(a) de Marketing

  • Empresa: KNN Idiomas Brasil
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:11 jun 2024
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

Você tem paixão por Marketing, principalmente estando à frente de equipes e pessoas incríveis? Estamos procurando uma pessoa Coordenadora de Marketing para se juntar à nossa equipe inovadora.

Somos atualmente uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas no Brasil, conforme os dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Sendo uma empresa jovem, autêntica e que quer mudar o mundo, há muito tempo sabe que o idioma não é só um item para o currículo. Ele é uma ferramenta de conexão e liberdade e é por isso que a nossa missão vai muito além da sala de aula. O objetivo é inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual.

Aqui o marketing é essencial para o crescimento da empresa. O setor tem 30 pessoas e é subdividido em squads, com o objetivo de garantir uma performance assertiva e omnichannel para os franqueados e o cliente final. Estamos à procura de um profissional experiente e com alto conhecimento técnico para agregar ao time, com o objetivo de criar a ponte entre o que o cliente quer e a solução que a empresa oferece, realizando as seguintes atividades:

Responsabilidades:

  • Liderar e coordenar o trabalho de redatores, designers, editores, analistas, videomakers, jovens aprendizes e outros profissionais da área de marketing;
  • Planejar e gerir todas as demandas do setor, garantindo qualidade, prazo, identidade visual da marca e coerência com briefing;
  • Trabalhar e gerir os projetos da equipe pelo modelo de sprint, por meio de 6 Pager Memo e Clickup;
  • Analisar dados de de desempenho, criar relatórios e apresentar à diretoria;
  • Gerir os processos e ferramentas internas, como: clickup, servidor, senhas e acessos;
  • Apresentar e vender o branding e marketing da marca semanalmente para prospectors (possíveis franqueados) com o objetivo de venda de uma nova franquia;
  • Organizar, planejar e executar eventos da marca, como convenções, treinamentos, workshops, etc, junto com o setor de eventos;
  • Palestrar e organizar treinamento para novos franqueados da rede;
  • Planejar, realizar e acompanhar métricas da equipe (OKR) e realizar reuniões de acompanhamento individual (1:1).

Qualificações:

  • Experiência em gestão de projetos ou coordenação de equipes de marketing
  • Formado na área de marketing, publicidade, comunicação ou áreas relacionadas.
  • Inglês avançado
  • Ads avançado
  • Conhecimento em Personas e Jornadas do cliente
  • Gerenciamento de projetos

Desejável:

  • Experiência com Google Ads e Meta Ads e ferramentas como RD Station
  • Certificações em Google Analytics, Google Ads, Facebook Blueprint, ou outras certificações relevantes.
  • Experiência com ferramentas de automação de marketing, como HubSpot, Marketo, ou similares.

Somos jovens, autênticos e queremos mudar o mundo, acreditamos que o idioma é uma ferramenta de conexão e liberdade. Para isso, pensamos alto e desenvolvemos grandes projetos a nível nacional. Se você está procurando uma oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte da comunicação e criação de campanhas de uma grande marca, candidate-se!

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