Coordenador administrativo
- Empresa: Bontempo Móveis
- Sem Localização
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Efetivo
- Categoria: Administração
- Data:30 jul 2025
- Vaga expira em: 5 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Principais responsabilidades:
Experiência da loja:
Garantir que o ambiente físico da loja esteja alinhado às diretrizes da diretoria e da franqueadora (limpeza, climatização, vitrine, decoração, etc.);
Supervisionar a limpeza e organização geral da loja e showroom;
Assegurar a apresentação adequada de amostras e produtos;
Liderar a equipe de experiência (recepcionista, chef de cozinha e auxiliar de limpeza);
Treinar a equipe da frente de loja para proporcionar um atendimento encantador.
Jornada do cliente:
Zelar pela excelência do atendimento e propor melhorias contínuas na jornada do cliente;
Cuidar dos detalhes que impactam a experiência: conveniências, etiqueta corporativa, postura da equipe;
Organizar e garantir a qualidade de almoços, eventos e ações institucionais;
Desenvolver materiais e promover treinamentos para garantir a padronização do atendimento;
Acompanhar a aplicação das diretrizes do Programa de Gestão de Franquias (PGF).
Processos administrativos:
Gerenciar tarefas e rotinas administrativas via Trello;
Apoiar o controle financeiro da área e o orçamento mensal;
Monitorar e solicitar reposição de materiais de escritório, brindes e alimentos;
Gerenciar materiais de marketing e garantir a identidade visual da marca;
Prestar suporte básico em TI junto aos parceiros terceirizados;
Criar e acompanhar indicadores da área, buscando melhorias e eficiência.
Manutenção da loja:
Realizar vistorias e acompanhar serviços de manutenção (estrutural, elétrica, limpeza, etc.);
Supervisionar fornecedores e documentar intervenções realizadas.
Será um diferencial:
- Curso superior em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office;
- Experiência na área administrativa;
- Experiência em gestão de equipes;
- Boa comunicação interpessoal;
- Capacidade de resolução de conflitos;
- Proatividade e organização;
- Habilidade de negociação e liderança;
- Conhecimento da área de TI;
- Conhecimento em manutenção predial;
- Conhecimento em organização de eventos.
Benefícios:
Convênio com Plano de saúde
Convênio com Plano odontológico
Day off aniversário
Convênio com o SESC
Enviar currículo
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