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Auxiliar Societário Júnior

  • Empresa: People55
  • Tijucas, Santa Catarina
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Societário Júnior para se juntar ao time de um Escritório de Contabilidade de renome em Tijucas/SC. Se você tem interesse em contabilidade e processos societários e deseja crescer profissionalmente em um ambiente desafiador e estimulante, esta vaga é para você!

Principais Atividades:

  • Contribuir na elaboração de atos societários, incluindo abertura, alteração e baixa contratual, assegurando conformidade com as normativas vigentes;
  • Auxiliar no controle e andamento dos processos societários, garantindo a agilidade e eficiência dos serviços prestados;
  • Ajudar na administração e renovação de alvarás de funcionamento, vigilância sanitária e bombeiros, mantendo com as obrigações legais;
  • Colaborar na preparação e envio de documentos necessários para o registro em órgãos competentes, como Junta Comercial, Receita Federal e Secretarias Municipais;
  • Acompanhar os processos de licenciamento municipal e estadual, assegurando a operação legal das atividades empresariais dos clientes;
  • Realizar consultas prévias para a viabilidade de localização e atividade, orientando clientes em suas decisões empresariais;
  • Monitorar as certidões negativas de débitos e outras certificações necessárias para o pleno funcionamento das empresas clientes;
  • Participar no suporte aos clientes com os processos de transformação, fusão, cisão e incorporação de empresas;
  • Auxiliar na elaboração de contratos sociais, estatutos e demais documentos legais, garantindo a proteção jurídica e conformidade dos negócios;
  • Colaborar na intermediação e facilitação da comunicação entre clientes e órgãos públicos, promovendo um relacionamento claro e eficiente.

Pré-requisitos:

  • Formação superior em Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
  • Conhecimento e interesse em legislação societária e processos de registro empresarial;
  • Habilidade para trabalhar com documentação legal e processos burocráticos;
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
  • Boa comunicação verbal e escrita, essencial para o atendimento ao cliente e interação com órgãos públicos.

Forma de Contratação: CLT.

Remuneração: Salário atrativo para função + Vale alimentação + Plano Odontológico.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, 40 horas semanais.


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