12 jan 2018

EfetivoAux. Administrativo

Inviolavel segurança – Publicado por BC Vagas Camboriú, Santa Catarina, Brasil

Descrição da vaga

CONTRATA-SE AUX. ADMINISTRATIVO

Contrata-se Auxiliar administrativo com capacidade para controlar entradas e saídas de mercadorias, fazer cobranças, emitir notas fiscais, controlar pagamentos e cobranças, fazer folha de pagamentos, pagamentos de boletos, controle de compras, vendas, cuidar dos contratos, ser responsável pelo estoque e controle diário de entrada e saída de equipamentos, cuidar da agenda da equipe, bem como escala dos funcionários, assessorar direção da empresa no que for necessário, etc.

Horário comercial. Salário a combinar.

Como enviar meu currículo?

Interessados enviar currículo para: inv.camboriu@gmail.com, com nome da vaga no título do e-mail e também nos objetivos do currículo. Aguardar ligação para agendamento de entrevista.

Vagas Relacionadas:


É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site BC Vagas atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site BC Vagas não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. BC Vagas é gratuito hoje, amanhã e sempre. Ajude o Projeto divulgando e compartilhando nosso trabalho.

Identificou algum problema com essa vaga? Por Favor, informe qual o Erro ou problema Clique Aqui

Categorias: Administração. Tipos de Oferta: Efetivo. Etiquetas de Ofertas: Vaga Auxiliar administrativo.

Job expires in 3 days.

29 total de vistas, 8 hoje

Candidatar-me a esta Oferta