ATENDENTE DE HELP DESK
- Empresa: NDI ASSESSORIA
- Balneário Camboriú, Santa Catarina
- Efetivo
- Categoria: Informática, TI, Telecomunicações
- Data:20 mar 2024
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Trabalhamos com dinamismo, flexibilidade, inovação e segurança, a fim de extrair o melhor potencial de cada profissional e cada procedimento, em menor tempo possível.
Se você é um profissional que gosta de desafios, busca oportunidades e quer trabalhar com um time global, nós queremos você!
Descrição das principais atividades: Prestar suporte técnico aos usuários quanto ao uso da ferramenta; Conduzir treinamentos, bem como elaborar manuais/instruções; Realizar testes; Colaborar na identificação e resolução de problemas, abrindo chamados de bugs e melhorias sempre que necessário; Atuar como elo entre desenvolvedores e colaboradores, garantindo o entendimento dos requisitos e a entrega de soluções adequadas. Realizar a configuração, instalação, manutenção de dados e integração de sistemas; Gerenciar relatórios e indicadores
Requisitos: Inglês Intermediário – Avançado.
Benefícios: Vale alimentação, bônus assiduidade, plano de saúde.
Enviar currículo
- No Tags