
ASSISTENTE DE HOSPEDAGEM
- Empresa: Meu Anfitrião Profissional
- Balneário Camboriú, Santa Catarina
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Hotelaria, Turismo
- Data:4 ago 2025
- Vaga expira em: 8 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Meu Anfitrião Profissional é uma empresa que resumidamente faz gestão de imóveis e alugando-os principalmente pelo Airbnb. Em nosso trabalho, prezamos o ambiente de trabalho feliz, somos super flexíveis e nos guiamos sempre pelo bom senso com nossos colaboradores. Somos líder de mercado regional, com crescimento alto e constante. Estamos entre as empresas mais bem consolidadas do Brasil e servindo de referência aos colegas da área.
É ofertada uma vaga de trabalho que inicialmente ficará na função de assistente administrativo. O regime é de CLT, o valor do salário a combinar com os interessados. A vaga é de 44 horas semanais, inicialmente em escala 5×2. Nosso atendimento é durante o dia inteiro, por isso a vaga poderá ter horários matutinos, vespertino ou noturnos. Há horários de finais de semana. Por isso, é importante que o interessado tenha flexibilidade de horário. O escritório fica no centro de Balneário Camboriú.
Buscamos pessoas que desejam realmente trabalhar, crescer profissionalmente e pessoalmente, que tenham objetivos de longo prazo, que tenham uma boa compreensão de texto, que consigam solucionar problemas utilizando lógica, que consigam trabalhar e se comunicar com outras pessoas.
É desejado que a pessoa tenha capacitação técnica, ou que esteja estudando algo relacionado ou que tenha alguma experiência em hospedagem. Ainda, são bem vindo pessoas que tenha interesse por hospedagem, turismo, imóveis
Salário é de R$ 2.000,00 ,vale alimentação de R$ 300,00 mensais, bonus por assiduidade de R$150,00 e seguro de vida. Essa é a vaga inicial de nossa empresa, entendemos que todos queremos o melhor para nós e por isso ao passar do tempo o salário acompanhará a melhoria na produtividade e maiores responsabilidades.
Principais tarefas da vaga:
– Acompanhamento de check-ins presenciais;
– Auxílio no gerenciamento das tarefas de hospedagem;
– Auxílio no gerenciamento de conformidades das unidades;
– Comunicação com hóspedes antes, durante e após a estadia;
Enviar currículo
- No Tags