
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
- Empresa: Tel Constoria em Rh Ltda
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Administração
- Data:28 out 2025
- Vaga expira em: 9 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Principais atividades:
• Apoiar a equipe de vendas no cadastro e acompanhamento de pedidos
de vendas;
• Fazer lançamentos no sistema de informações interno, sobre contas a
pagar;
• Realizar cotações, contratar e fazer acompanhamento de fretes junto
aos transportadores, assim como, conferir documentos de transportes;
• Emitir notas fiscais;
• Acompanhar as vendas da unidade e fazer conferência, assim como,
manter atualizado o sistema de controle de entradas e saídas de
materiais vendidos e adquiridos;
• Apoiar no planejamento e organização de rotas de entrega;
• Fazer e manter atualizado o sistema e planilhas de controle de estoque
e inventário, bem como, atualizadas as planilhas de controle;
• Auxiliar gestores comerciais e logísticos ou áreas afins em atividades
operacionais e estratégicas;
• Cuidados gerais com suprimento de materiais administrativos e para a
manutenção e conservação da loja/unidade, veículos e equipamentos;
• Solicitar e/ou dar encaminhamentos de documentações referentes a
contratações, pagamentos e/ou desligamento de funcionários e demais
incumbências necessárias para o bom andamento e satisfação das
rotinas diárias dos colaboradores e clientes da loja/unidade.
Requisitos:
• Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em administração,
logística ou áreas afins);
• Experiência previa em rotinas administrativas, comerciais e de logística;
• Domínio do pacote Office: Excel intermediário, Word e conhecimento do
sistema ERP;
• Noções básicas de administração e manutenção de arquivos de
documentos
• Conhecimento básico de sistemas de informações, tais como, emissão
de notas fiscais, entrada e saída de produtos, contratação e negociação
de fretes.
• Noções básicas de relações trabalhistas.
• Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe.
Competências desejadas:
• Agilidade e proatividade;
• Habilidade em negociação e relacionamento com colegas e clientes;
• Atenção aos detalhes e controle de prazos;
• Capacidade de resolução de problemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário inicial mês: Citado acima
Benefícios:
• Vale-refeição: 25,00 por dia.
• Vale-transporte: valor regional, a definir
• Assistência médica: após 90 dias com coparticipação
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira: 8h as 18h
Pagamento adicional:
* 13° salário
* Adicional de férias (30%)
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