Wordpress job board software

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Analista de marketing

  • Empresa: Só Telas Balneário
  • Sem Localização
  • G - R$ 3.001,00 - 3.500,00
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Oportunidade de trabalho em Balneário Camboriú

Atividades:

– realizar a intermediação com ferramentas e possíveis parceiros na área de publicidade e propaganda;
– desenvolver, acompanhar e otimizar campanhas de anúncios no google ads;
– medir o desempenho e o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;
– criação de materiais gráficos internos, institucionais e para divulgação da empresa;
– produção de roteiros, gravação e edição de vídeos para YouTube e site;
– monitoramento de métricas no Google Analytics;
– gerenciamento e atualização de informações na página do Google Meu Negócio;
– buscar ideias de ações de promoção de venda tanto on-line com off-line;
– criação de conteúdo relevante para clientes;
– analisar os funis de vendas e a intenção do cliente;
– emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais;
– pesquisar e identificar meios para desenvolver nossa marca e adquirir novos clientes;
– monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado;
– ajudar a garantir um gasto eficiente de nosso orçamento de marketing e um foco preciso em nosso público-alvo, por meio de campanhas bem-sucedidas;
– rastrear as métricas de campanhas de e-mail (entrega, abertura, taxas de cliques);
– realizar pesquisas competitivas e analisar dados de padrão de referência;
– recomendar otimizações do site e de campanhas;
– trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes.

Requisitos e qualificações:

– experiência com campanhas de PPC e se sentir confortável com o processamento e a análise de dados de marketing;
– experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar;
– expertise em Google Analytics – excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO;
– conhecimento intermediário em: photoshop, Illustrator e Premiere;
– desejável: criatividade; iniciativa, capacidade de inovação, responsabilidade, organização, pensamento crítico, comunicação interpessoal, raciocínio lógico, planejamento estratégico, poder de negociação, capacidade de gerenciar conflitos.

Diferenciais:
* after effects; wordpress; e-mail marketing;
* conhecimento intermediário de MS Excel

Média salarial R$ 3.000,00
Benefícios: seguro de vida, cartão SESC, vale transporte
Horário de trabalho comercial – Contrato CLT

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA


Enviar currículo

  • No Tags
Top