Wordpress job board software

Analista Compras Sênior

  • Empresa: People55
  • Itapema, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Efetivo

Descrição da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Compras Sênior, estratégico e movido por desafios para integrar o time de uma Construtora em Itapema/SC. Se você possui experiência no setor de construção civil, domina o sistema Sienge e busca otimizar processos de aquisição com foco em qualidade e redução de custos, esta é a oportunidade perfeita para você fazer parte de grandes projetos e impulsionar resultados!

Principais atividades
Levantar necessidades de compras junto às áreas solicitantes (engenharia, manutenção, administrativo);
Cotar preços, negociar prazos, condições comerciais e formas de pagamento;
Emitir pedidos de compra e acompanhar entregas;
Manter relacionamento com fornecedores e realizar homologação/avaliação periódica;
Acompanhar indicadores de compras (prazo de entrega, saving, conformidade);
Apoiar a gestão de estoque e logística quando necessário;
Garantir conformidade com normas de qualidade, segurança e sustentabilidade aplicáveis ao setor de construção; Emitir pedidos de compra sob supervisão;
Atualizar cadastros de fornecedores no sistema;
Acompanhar prazos de entrega e reportar desvios;
Conduzir processos de cotação e negociação de materiais e serviços especializados;
Comparar propostas e elaborar mapas de cotação;
Garantir que prazos de compra estejam alinhados ao cronograma de obras;
Homologar fornecedores junto ao setor de qualidade e engenharia;
Apoiar na análise de contratos de fornecimento;
Conduzir negociações estratégicas e contratos de alto valor;
Estruturar políticas e processos de compras;
Definir estratégias de sourcing e alternativas de fornecedores;
Elaborar relatórios gerenciais de indicadores de compras e economia gerada (saving);

Dar suporte e orientação técnica a analistas júnior e pleno; Participar de decisões estratégicas junto à diretoria/engenharia.

Pré-requisitos

Ter experiência
Nível de escolaridade: Graduação em Administração, Engenharia Civil ou Logística.
Conhecimento específico: Amplo domínio de ERP e BI, Conhecimento aprofundado em materiais e tecnologias de construção, Capacidade de elaborar estratégias de compra e contratos complexos, Gestão de fornecedores nacionais e internacionais, Domínio no sistema ERP Sienge.
Habilidades interpessoais: Visão estratégica, Tomada de decisão, Liderança, Habilidade de negociação, Comunicação eficaz.

Informações adicionais
Benefícios: Salário + Plano de saúde.
Regime de contratação: CLT ou PJ.
Formato de Trabalho: Presencial.
Dias de trabalho: Segunda – Sexta.
Jornada semanal:  44 horas.
Horário: 08:00 hrs até 18:00 hrs com 01:12 de intervalo.


Enviar currículo

Top