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Auxiliar Administrativo de centro diagnóstico

  • Empresa: Auxiliar Administrativo (PCD)
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo
  • Categoria:
  • Data:8 dez 2025
  • Vaga expira em: 7 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Auxiliar no faturamento conferindo guias (assinaturas, autorizações e lançamentos). Digitar e finalizar laudos de exames, garantindo precisão das informações e suporte ao fluxo operacional do Centro de Diagnóstico. 

Principais Atividades 

  • Manter organizados os instrumentos de trabalho (GE). 
  • Digitalizar documentos para inclusão nos sistemas RIS e TASY (GED). 
  • Arquivar documentos e protocolar caixas para armazenamento externo. 
  • Organizar, imprimir, envelopar e realizar segunda conferência dos exames de imagem. 
  • Protocolar exames para núcleos e pacientes internados. 
  • Distribuir exames para os andares dos pacientes internados. 
  • Protocolar guias para faturamento em até 48h após a execução. 
  • Produzir fotos e imagens em CD dos exames, quando necessário. 
  • Registrar no sistema antecipações de laudo e informações relevantes. 
  • Realizar contatos com pacientes (telefone, e-mail ou presencial) para repasse de informações. 
  • Auxiliar e orientar médicos radiologistas no uso dos sistemas Tasy, RIS e Universal Viewer. 
  • Contatar médicos radiologistas para repasse de informações pertinentes à gestão. 
  • Realizar descarte de exames com mais de 3 meses de guarda. 
  • Registrar passagem de plantão no JIRA. 
  • Auxiliar na elaboração de documentos administrativos e levantamentos solicitados pela coordenação. 
  • Cobrir férias da equipe da Central de Laudos, quando necessário. 
  • Realizar autorizações e conferir anexos de exames com doppler ou complexos. 
  • Confirmar agendas do CDU diariamente (telefone e WhatsApp). 
  • Receber demandas internas e externas de agendamentos. 
  • Esclarecer dúvidas sobre exames e preparos para outras áreas. 
  • Realizar agendamentos via SAC e JIRA. 
  • Executar demais atividades pertinentes ao setor e à função, conforme orientação superior. 

    Requisitos 

    • Ensino Médio Completo 
    • Informática Básica 
    • Pacote Office 

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