Coordenador(a) do Sucesso do Cliente
- Empresa: People55
- Itapema, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Efetivo
- Categoria: Administração
- Data:2 dez 2025
- Vaga expira em: 7 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) do Sucesso com o Cliente Sênior para integrar o time de uma Construtora na cidade de Itapema/SC. Se você é uma pessoa estratégica, apaixonada por garantir a excelência na jornada do cliente e possui habilidade para liderar processos de pós-venda e fidelização, esta é a oportunidade perfeita para você fazer a diferença e crescer conosco.
Principais atividades
- Atender e registrar as manifestações e solicitações de clientes no pós-venda;
- Apoiar na organização de eventos de relacionamento com clientes;
- Atualizar o CRM com as interações realizadas;
- Encaminhar demandas técnicas ao setor responsável e acompanhar os prazos de solução;
- Apoiar na pesquisa de satisfação do cliente;
- Coordenar o fluxo de atendimento ao cliente, garantindo retorno dentro dos SLA definidos;
- Acompanhar e melhorar os indicadores de satisfação do cliente;
- Atuar de forma preventiva em situações recorrentes de pós-venda;
- Estabelecer processos padrão de comunicação com clientes;
- Realizar reuniões com clientes insatisfeitos, propondo soluções;
- Integrar informações com os setores de obra, engenharia e jurídico;
- Liderar a estratégia de sucesso do cliente, alinhando com os objetivos da empresa;
- Definir e revisar políticas de relacionamento com cliente;
- Propor melhorias estruturais com base em indicadores e feedbacks;
- Coordenar equipe de atendimento/pós-venda;
- Elaborar e apresentar relatórios para diretoria;
- Acompanhar os indicadores de NPS, SAC, SLA e retrabalho técnico;
- Ser o elo estratégico entre a entrega do produto e a fidelização do cliente.
Pré-requisitos
Experiência
Nível de escolaridade: Ensino Superior Completo.
Áreas de graduação: Administração; Engenharia Civil ou Marketing.
Conhecimento específico: Sólido conhecimento de pós-venda, engenharia e garantias, Leitura de contratos e documentação técnica, Planejamento estratégico voltado à experiência do cliente, Tomada de decisão baseada em dados, Experiência no ramo da Construção Civil.
Habilidades interpessoais: Liderança, Comunicação eficaz, Capacidade de influenciar, Inteligência emocional, Habilidade de negociação.
Informações adicionais
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Plano de saúde, Plano odontológico.
Forma de contratação: PJ.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Horário de trabalho: Seg a Sex 44 horas, das 08:00 as 18:00 Com 01:12 de intervalo.
