
Supervisor de Operações
- Empresa: Prime Desenvolvimento Humano
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
- Efetivo
- Categoria: Cultura, Lazer, Entretenimento
- Data:24 nov 2025
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Função: Supervisor de Operações
Horário: 11h00 às 17h20
Escala: 1 folga semanal + 1 domingo de folga por mês
Formato: Presencial
Benefícios: VR R$ 18,00/dia + VT + Bonificação Quadrimestral
SOBRE A EMPRESA
Tudo começou com um parque de trampolins e uma experiência rica em momentos alegres e divertidos.
Então, entendemos que o nosso modo de fazer negócio vai além dos saltos. Para nós, oferecer uma experiência é inspirador, aspiracional e transformador. Em tudo o que fazemos colocamos nossa filosofia de trabalho.
Somos uma marca corporativa nacional, lançada em 2023, que conecta diferentes públicos pela emoção, encantamento e magia.
Trata-se de uma empresa com uma nova marca no mercado de entretenimento, que integra reputação, credibilidade e inovação em 16 unidades nas regiões Sul, Sudeste, Centro-oeste e Nordeste.
Consideram-se novos em tempo, mas experientes em entregas extraordinárias, sorrisos, experiências únicas e muita diversão.
MISSÃO DO CARGO
Garantir o funcionamento diário do com excelência, acolhimento e segurança. O Supervisor de Operações é responsável por liderar o time, manter o parque organizado e funcional, apoiar visitantes, cuidar do fluxo de abertura e fechamento e atuar diretamente nas operações quando necessário. Também substitui o gerente em sua ausência.
O Supervisor de Operações é uma peça fundamental: garante funcionamento, segurança, alegria, ordem, fluxo de trabalho e engajamento da equipe. É o elo entre equipe, gerente e visitantes — assegurando que cada família viva uma experiência memorável.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Gestão Operacional
- Abrir a loja/ponto operacional no horário estabelecido.
- Organizar o espaço, conferir condições de operação, materiais e equipamentos.
- Substituir o gerente durante ausências, mantendo o padrão de gestão.
- Atuar como volante, assumindo atividades operacionais quando houver falta ou demanda extra.
- Controlar rotinas e checklists de operação diária.
2. Gestão de Equipe
- Liderar e orientar a equipe para garantir um ambiente acolhedor e organizado.
- Treinar novos colaboradores e realizar capacitações contínuas com o time.
- Distribuir tarefas e monitorar o desempenho individual e coletivo.
- Realizar feedbacks periódicos, reforçando comportamento alinhado à cultura
- Atendimento e Experiência do Cliente
- Garantir atendimento simpático, ágil e humanizado para crianças, famílias e visitantes.
- Resolver dúvidas, solicitações e possíveis problemas com postura amigável e profissional.
- Manter clima leve e positivo durante toda a operação.
- Coletar feedbacks dos visitantes e repassar ao gerente para ações de melhoria.
4. Atividades Administrativas
- Abrir o caixa e fazer as devidas conferências dos valores.
- Contar, monitorar e organizar estoque de materiais, lembrancinhas e itens operacionais.
- Registrar informações relevantes do dia para repasse à gestão.
5. Atividades Recreativas e Ambiente
- Acompanhar, organizar e monitorar as atividades recreativas para garantir segurança e diversão.
- Zelar pela manutenção básica dos equipamentos, sinalizando necessidades ao gerente.
- Atuar preventivamente para evitar riscos e garantir um ambiente seguro para todos.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
- Comunicação clara e simpática
- Bom caráter e postura ética
- Liderança positiva e inspiradora
- Flexibilidade para atuar em diferentes funções
- Responsabilidade e organização
- Foco em experiência do cliente
- Resolução de problemas
- Capacidade de trabalho em equipe
REQUISITOS DO CARGO
- Ensino médio completo (desejável superior cursando em áreas relacionadas).
- Experiência prévia com atendimento ao público, varejo, recreação ou liderança operacional.
- Facilidade para lidar com crianças e famílias.
- Disponibilidade para cumprir escala e atuar em finais de semana alternados.
DIFERENCIAIS DESEJADOS
- Vivência com recreação infantil, parques, brinquedotecas ou entretenimento.
- Experiência em supervisão ou liderança de pequenos times.
- Habilidade em mediação de conflitos e atendimento humanizado.
PROCESSO SELETIVO
- Entrevista online.
- Entrevista presencial no local de trabalho.
