Wordpress job board software

Suporte ao cliente

  • Empresa: Escalasoft
  • Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • E - R$ 2.001,00 - 2.500,00
  • Efetivo
  • Categoria: Sem Vategoria
  • Data:25 set 2025
  • Vaga expira em: 6 days
  • Compatilhe:

Descrição da Vaga

Seja bem-vindo(a) a vaga da Escalasoft, somos uma empresa brasileira de tecnologia, fundada em 2010. Auxiliamos empresas em sua expansão e somos especialistas no desenvolvimento de soluções (software) de gestão empresarial para logística. Aqui você vai encontrar um ambiente corporativo de alto nível que vai te ajudar a compreender como trabalhar de forma profissional, pensando no futuro da sua carreira.

O que estamos buscando?

✨ Um profissional Help Desk
Um help desk é a linha de frente do suporte em tecnologia e serviços. Ele ajuda clientes/usurários a resolver problemas, responder dúvidas e garantir que tudo funcione da melhor forma possível. Mais do que atender chamados, o help desk traz tranquilidade, agilidade e confiança.

Na Escalasoft você inicia a sua jornada entrando para o time de atendimento porque é aqui que você terá contato com todas as situações que vão fazer você explorar o conhecimento e descobrir o quão abrangente é o nosso sistema.

O contato com o cliente vai fazer você se desenvolver como profissional pois estaremos confiando a você aquilo que é mais valioso para nós: O cliente!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

  • Experiência ou conhecimento na áreas de logística (Armazéns de carga, faturamento, transportadoras)
  • Experiência ou conhecimento das áreas administrativas (Administração de empresas, finanças, contabilidade, fiscal, compras)
  • Conhecimento ou afinidade com as áreas da Tecnologia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Atender aos usuários do sistema (chats, chamados ou telefone)
  • Realizar o suporte do sistema no qual estará se qualificando (ERP. TMS, WMS, OMS, Tecnologia)
  • Analisar e encaminhar chamados de usuários
  • Registro dos atendimentos inserindo com clareza e objetividade as informações necessárias para compreensão do atendimento (sim, você precisará ler e escrever bastante e isso faz parte do crescimento)

BENEFÍCIOS:

Além de oferecermos um lugar para se desenvolver e criar uma carreira promissora, sólida e de futuro, que te abrirá portas para chegar a remunerações acima do mercado e compatíveis com os profissionais de tecnologia, temos também o vale alimentação de R$ 28,00 por dia e vale transporte, se você precisar.


Enviar currículo

Top