Esta vaga de emprego já expirou e pode não estar mais disponível ou válida para candidatura!

Gerente Geral
- Empresa: Jaque Brenner – Solução em Gestão de Pessoas
- Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Autônomo
- Categoria: Hotelaria, Turismo
- Data:15 set 2025
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
“ Rede de Hotéis referência no ramo Hoteleiro e Turismo”
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Fazer gestão do Hotel, através da orientação e cumprimento de processos de qualidade, operacionais, marca e aspectos relacionados a satisfação e encantamento da experiência do hóspede, engajando e inspirando equipes, de forma a assegurar resultados financeiros e qualitativos da unidade.
- Contribuir significativamente para a manutenção da reputação do Hotel, acompanhando canais e plataformas, respondendo aos hóspedes e garantindo a satisfação plena.
- Empenhar-se no desenvolvimento dos times de trabalho, com atenção especial as médias lideranças, contribuindo para a evolução dos colaboradores e retenção de talentos.
- Participar de ações, reuniões e treinamentos da Rede, além de interagir com setores corporativos como área financeira, contábil, comercial, tecnologia da informação, manutenção, marketing, recursos humanos e outros, mantendo contato para solução e encaminhamento de demandas do Hotel.
- Acompanhar a performance da prestação de serviços de terceirizados e/ou fornecedores, afim de garantir qualidade e cumprimento de serviços conforme as áreas do Hotel.
- Orientar e garantir o cumprimento de procedimentos de controle e rotinas operacionais, como plano de manutenção, plano de treinamentos, procedimentos operacionais padrão, compras, auditorias e outros, afim de garantir qualidade e eficiência, com performance adequada frente aos indicadores e orçamento do Hotel.
REQUISITOS:
- Experiência em gestão hoteleira.
- Experiência relevante em hotéis de alto padrão, com atuação em gestão de operações.
- Excelente habilidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
- Foco exemplar em atendimento ao cliente, com capacidade de antecipar necessidades e personalizar experiências.
- Experiência com sistema OPERA CLOUD.
- Forte comunicação verbal e escrita,
- Disponibilidade para horários flexíveis.
- Desejável vivência rede Accor
FORMAÇÃO: Ensino Superior em Turismo, Administração, Gestão Comercial,
FLUÊNCIA: Inglês Intermediário;
REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensão
HORÁRIO: Escala 6×1
LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú
CONTRATAÇÃO: PJ
Enviar currículo
- No Tags
