Wordpress job board software

Esta vaga de emprego já expirou e pode não estar mais disponível ou válida para candidatura!

Gerente Geral

  • Empresa: Jaque Brenner – Solução em Gestão de Pessoas
  • Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
  • H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
  • Autônomo

Descrição da Vaga

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:

 Rede de Hotéis referência no ramo Hoteleiro e Turismo”

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Fazer gestão do Hotel, através da orientação e cumprimento de processos de qualidade, operacionais, marca e aspectos relacionados a satisfação e encantamento da experiência do hóspede, engajando e inspirando equipes, de forma a assegurar resultados financeiros e qualitativos da unidade.
  • Contribuir significativamente para a manutenção da reputação do Hotel, acompanhando canais e plataformas, respondendo aos hóspedes e garantindo a satisfação plena.
  • Empenhar-se no desenvolvimento dos times de trabalho, com atenção especial as médias lideranças, contribuindo para a evolução dos colaboradores e retenção de talentos.
  • Participar de ações, reuniões e treinamentos da Rede, além de interagir com setores corporativos como área financeira, contábil, comercial, tecnologia da informação, manutenção, marketing, recursos humanos e outros, mantendo contato para solução e encaminhamento de demandas do Hotel.
  • Acompanhar a performance da prestação de serviços de terceirizados e/ou fornecedores, afim de garantir qualidade e cumprimento de serviços conforme as áreas do Hotel.
  • Orientar e garantir o cumprimento de procedimentos de controle e rotinas operacionais, como plano de manutenção, plano de treinamentos, procedimentos operacionais padrão, compras, auditorias e outros, afim de garantir qualidade e eficiência, com performance adequada frente aos indicadores e orçamento do Hotel.

REQUISITOS:

  • Experiência em gestão hoteleira.
  • Experiência relevante em hotéis de alto padrão, com atuação em gestão de operações.
  • Excelente habilidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares;
  • Foco exemplar em atendimento ao cliente, com capacidade de antecipar necessidades e personalizar experiências.
  • Experiência com sistema OPERA CLOUD.
  • Forte comunicação verbal e escrita,
  • Disponibilidade para horários flexíveis.
  • Desejável vivência rede Accor

FORMAÇÃO: Ensino Superior em Turismo, Administração, Gestão Comercial,

FLUÊNCIA: Inglês Intermediário;

REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensão

HORÁRIO: Escala 6×1

LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú

CONTRATAÇÃO: PJ


Enviar currículo

  • No Tags
Top