
Supervisor (a) de Teleatendimento
- Empresa: CRH Consultoria em Carreira & Talentos
- Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
- H - R$ 3.501,00 - 4.000,00+
- Efetivo
- Categoria: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data:15 set 2025
- Vaga expira em: 7 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
– Principais atividades:
- Supervisionar e inspirar a equipe, garantindo a execução dos processos estabelecidos, a qualidade da operação e a boa experiência do cliente;
- Definir, revisar e implementar fluxos e procedimentos internos;
- Realizar treinamentos e promover o desenvolvimento da equipe, participando também de reuniões e treinamentos corporativos;
- Preparar, analisar e distribuir relatórios diários de vendas, além de revisar e acompanhar prestações de contas;
- Controlar despesas e conduzir negociações com fornecedores e parceiros, incluindo solicitações de autorização para ajustes de faturas;
- Verificar e organizar dossiês dos processos internos e assegurar a conformidade de contratos;
- Apoiar o RH nos processos de admissão, desligamento e controle de ponto.
– O que você precisa para participar do processo seletivo?
- Ensino superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Experiência em supervisão de equipes de teleatendimento ou áreas similares;
- Conhecimento em controle de processos, elaboração de relatórios e gestão de indicadores;
- Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores e parceiros;
- Perfil proativo, dinâmico, organizado e comunicativo, com espÃrito de equipe, liderança e foco em resultados.
Enviar currÃculo
- No Tags