Atendente Comercial
- Empresa: People55
- Porto Belo, Santa Catarina, Brasil
- F - R$ 2.501,00 - 3.000,00
- Efetivo
- Categoria: Comercial, Vendas, Atendimento
- Data:25 ago 2025
- Vaga expira em: 6 days
- Compatilhe:
Descrição da Vaga
Estamos em busca de um(a) Atendente Comercial para integrar o time de uma renomada Fábrica de Artigos Esportivos em Porto Belo, SC. Se você é uma pessoa ágil, com experiência na área comercial, e paixão por atender e fidelizar clientes, esta é a oportunidade perfeita para você!
Principais atividades
Realizar prospecção de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;
Atender clientes de forma online, oferecendo suporte personalizado;
Elaborar propostas e desenvolver projetos de peças personalizadas junto ao cliente;
Utilização de funil de vendas e CRM para gerenciamento de contatos e oportunidades;
Elaborar e monitorar planilhas em Excel para controle e análise de vendas;
Acompanhar a evolução dos pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos;
Conduzir processos de pós-venda, promovendo a satisfação e fidelização do cliente;
Realizar atendimento via WhatsApp, mantendo comunicação clara e ágil com clientes;
Participe de treinamentos e atualizações sobre os produtos e serviços oferecidos;
Sugerir melhorias nos processos internos, contribuindo para a otimização das vendas.
Atender clientes de forma online, oferecendo suporte personalizado;
Elaborar propostas e desenvolver projetos de peças personalizadas junto ao cliente;
Utilização de funil de vendas e CRM para gerenciamento de contatos e oportunidades;
Elaborar e monitorar planilhas em Excel para controle e análise de vendas;
Acompanhar a evolução dos pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos;
Conduzir processos de pós-venda, promovendo a satisfação e fidelização do cliente;
Realizar atendimento via WhatsApp, mantendo comunicação clara e ágil com clientes;
Participe de treinamentos e atualizações sobre os produtos e serviços oferecidos;
Sugerir melhorias nos processos internos, contribuindo para a otimização das vendas.
Pré-requisitos
Ter Experiência
Nível de escolaridade: Ensino Médio Completo.
Conhecimento específico: Conhecimento intermediário em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint), Experiência básica com CRM e ferramentas de gestão de vendas, Noções de funil de vendas e gerenciamento de leads, Experiência em atendimento online e presencial, com elaboração e acompanhamento de pedidos de produção, Entendimento dos processos de venda e pós-venda.
Habilidades interpessoais: Capacidade de aprendizado contínuo, Comunicação eficaz, Habilidade de negociação, Organização, Trabalho em equipe.
Informações adicionais
Remuneração: Salário compatível com o mercado + Comissão, Bonificação, Prêmio assiduidade.
Forma de contratação: CLT.
Modalidade de trabalho: Presencial.
Horário de trabalho: Seg a Sex 44 horas.
Horário detalhado: 07:40 as 17:30 Com 01:00 de intervalo;